O que Fazemos? - Planning

O que Fazemos?

PROJETO DE SEGURANÇA INTEGRADO

O Projeto de Segurança Integrado é composto por duas etapas.

Na primeira, a Planning faz um estudo de todos os pontos críticos e vulneráveis do cliente, considerando os quatro pilares da segurança, sendo eles: as estruturas físicas, equipamentos eletrônicos, recursos humanos e recursos organizacionais (normas e procedimentos).

Já na segunda etapa, sugere melhorias relacionadas a todas as deficiências e vulnerabilidades encontradas na fase inicial. São sugestões personalizadas com base nos 4 pilares estudados na primeira etapa, de forma a otimizar os recursos já existentes, implantando novos recursos se necessário, treinando e capacitando a equipe e principalmente orientando na definição das normas e procedimentos de segurança.

GESTÃO DE SEGURANÇA

Trata-se de um sistema de administração mensal criado para otimizar o Projeto de Segurança Integrado. As atividades de supervisão e coordenação da segurança são transferidas para a Planning com o objetivo de melhorar o desempenho e aperfeiçoar constantemente as técnicas de segurança utilizadas no cliente.

 

Após o projeto inicial, mantemos o comprometimento com o cliente através da estrutura apresentada a seguir:

Implantação do Projeto de Segurança

O Projeto de Segurança, depois de apresentado, será implantado conforme cronograma estabelecido pela Planning em comum acordo com o nosso cliente. Levando em consideração, as prioridades previamente estabelecidas, os custos que envolvem as soluções e os prazos definidos pelos diferentes fornecedores contratados.

Visitas de Gerenciamento

Para a avaliação constante da situação de segurança do local e para o entendimento das dificuldades que a equipe de segurança enfrenta, as visitas podem ser realizadas semanalmente, quinzenalmente ou mensalmente, de acordo com a necessidade do nosso cliente, e um relatório completo é entregue ao cliente.

Auditoria e simulações

Periodicamente, o sistema de segurança deve ser testado com o objetivo de identificar falhas e propor constantes melhorias. Portanto, são colocadas situações surpresa, exigindo dos funcionários o correto procedimento, conforme o treinamento recebido.

Avaliações Semestrais

As avaliações têm como objetivo alinhar o esquema de segurança montado de acordo com o planejamento previsto. Entendemos que podem ocorrer mudanças na realidade do cliente. Assim, devemos ajustar as medidas de segurança às novas situações que surgem.

Aperfeiçoamento da equipe de segurança

Treinamentos de manutenção e de aperfeiçoamento são ministrados de acordo com a capacidade e o rendimento de cada funcionário.

Treinamento de novos funcionários

Ocorrendo alteração no efetivo de segurança, os novos funcionários receberão o mesmo treinamento inicial, aqui exposto.

Suporte on-line

Através dos telefones e e-mails da Planning, o cliente pode dirimir dúvidas, receber dicas e sugestões ou solicitar uma visita do nosso consultor.
Este é o canal de comunicação entre o cliente e a nossa empresa.

LAUDOS

O Laudo realizado pela Planning contempla as sugestões de melhorias relacionadas a:

  • Otimização dos recursos atualmente existentes no cliente;
  • Sugestões de melhorias em Infraestrutura e de Implementos Físicos;
  • Sugestões de melhorias em Equipamentos Eletrônicos;
  • Descritivo do sistema de CFTV – com especificações técnicas;
  • Descritivo das ferramentas de Segurança Perimetral;
  • Descritivo do Sistema de Alarme- com especificações técnicas;

ELABORAÇÃO E IMPLANTAÇÃO DE PLANOS DE EMERGÊNCIA

A Planning define e elabora um plano de emergência personalizado.

Implanta os procedimentos sugeridos no plano com simulações semestrais, visando minimizar as chances reais de situações que representem riscos às pessoas e para reduzir os danos no caso de algum evento improvável que possa vir a acontecer.

TREINAMENTOS E PALESTRAS

  • Curso de Segurança Básica para Porteiros:
  • Curso de Segurança Avançado para Porteiros:
  • Curso de Segurança Básico para Zeladores:
  • Curso de Segurança Avançado para Zeladores:
  • Palestra de Conscientização de Segurança para Moradores;
  • Palestras para Síndicos de como Elaborar e Implementar seu próprio Sistema de Segurança;

SIMULAÇÕES

Periodicamente, o sistema de segurança deve ser testado com o objetivo de identificar falhas e propor constantes melhorias. Portanto, são colocadas situações surpresa, exigindo dos funcionários o correto procedimento, conforme o treinamento recebido.

Não perca tempo, tenha um sistema de segurança eficiente na sua empresa, condomínio ou residência.

Insira a sua palavra chave